quarta-feira, 22 de junho de 2011

O OUTRO BEM AMADO

PINDARÉ MIRIM NÃO É A SUCUPIRA DE ODORICO PARAGUAÇU!

Onde o prefeito Odorico Paraguaçu, um político corrupto e cheio de artimanhas, o maior pilantra que se pode conceber em matéria de ser humano, cheio de mentiras e enganações. Tinha como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração do cemitério local. Era muito bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, e contava com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcineia e Judiceia.
O prefeito de Pindare Mirim, Henrique Salgado, é realmente um excelente artista. Deveria trabalhar na TV Globo. Ta perdendo tempo e dinheiro. Aliás, com os coadjuvantes da equipe de governo daria pra escrever uma bela novela das oito, com o seguinte título: “O Outro Bem Amado”. Quem não se lembra daquela novela “O Bem Amado” da TV Globo? 
Maquiavelicamente, o prefeito Odorico Paraguaçu armava tramas para que morresse alguém na cidade, sendo sempre mal-sucedido. Nem as diversas tentativas de suicídio do farmacêutico Libório, um tiroteio na praça e um crime lhe proporcionaram a realização do sonho. Para obter êxito, Odorico Paraguaçu trouxe de volta a Sucupira um filho da terra: Zeca Diabo, um pistoleiro redimido, que recebe a missão de matar alguém para a inauguração do cemitério.
Era capaz de vender a própria mãe pra se dar bem politicamente. Assim estão fazendo de Pindare a “Sucupira do Vale do Pindare”.
O Prefeito Henrique Paraguaçu, este de Pindare Mirim, quer criar a maior onda de mentiras e enganações contra a oposição quando demitiu 300 Garis do município e tentou jogar a culpa em dois vereadores da oposição. Jogou à força da aleivosia, da calúnia, da insensatez, da alucinação, a culpa da responsabilidade que é dele e colocar o “chapéu” na cabeça dos honrados vereadores Pepê e Boerão. É Mole!
 Os vereadores “Pepê” e “Boerão” só fizeram um bem à população, através desta nota, aquilo que Henrique Paraguaçu não teve coragem de fazer. Dizer aos humildes Garis que foi ele, Henrique Paraguaçu, quem os demitiu. Inclusive só ele tem o poder de demitir e admitir servidor público municipal em Pindaré Mirim. Ninguém poderá provar nada contra os edis da oposição, porquê não existe essa fúria. Isso é armação do prefeito Paraguaçu. Fala sério! Que estória é essa de vereadores de oposição demitir alguém! O prefeito Henrique Paraguaçu quer tirar proveito político. Armou tudo pra jogar a culpa em quem não tem nada haver com o fato.  É o maior cinismo e descaramento que já vi na história política do Pindare. Essa não pegou mais acho que ainda vem muita baboseira e calúnia do prefeito Henrique Paraguaçu pela frente. Quando terá que admitir os concursados e demitir os contratados. E ta chegando a hora! Não sei quem será o culpado desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: