quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NOTAS CURTAS

Bateu o desespero

O prefeito Henrique Salgado ficou desesperado com uma pesquisa que encomendou a um instituto de pesquisa de São Luis. O resultado lhe deixou inconformado com o fraco desempenho do seu pupilo Marcos Salgado. Dr. Walber aparece com 59% e o seu sobrinho aparece com apenas 17%. Por este motivo Henrique está jogando desesperadamente o médico desconhecido da população, Alexandre Colares, nos bairros e povoados da cidade pra fazer frente ao Dr. Walber.

Bateu o desespero I

A atitude do prefeito HS em alçar o nome de Alexandre não agradou nem um pouco ao vereador Aldemir Lopes que já era certo como vice da chapa MARCOS x ALDEMIR LOPES.  Na última reunião da câmara, em discurso, Aldemir “jogou os cachorros” pra cima do médico. Disse que ele era pago pra trabalhar no hospital e não estava fazendo nenhum favor à população porque recebe seu salário todo mês. Aldemir também fez um discurso de desagravo aos colegas vereadores que estavam elogiando Alexandre na reunião da câmara. A briga ta feia. Dizem os mais chegados do vereador que ele só está esperando a hora de dá o bote e pular do barco.

Bateu o desespero II

Segundo fontes do Grupo do Prefeito, Henrique Salgado garante pra seus chegados que seu candidato a prefeito é Marcos Salgado e não Alexandre Colares como estão divulgando na cidade, mas que precisa da “ajuda” do médico. Mas porque enganar o Doutor se ele sabe que não será seu candidato? É mesmo mala.

A corrida Eleitoral em Santa Inês

Fontes certas ligadas ao prefeito Bringel afirmam que o candidato a prefeito do grupo é o empresário João Rolim. Segundo a fonte, Bringel conversou com João Rolim em São Luis por várias horas e tudo ficou acertado.

A corrida Eleitoral em Santa Inês I

Segundo a fonte, João Rolim é o nome que melhor consegue reunir as alas de Bringel e Cabral que estão em desacordo políticos há vários dias. Cabral quer o nome de Cirino da Farmácia e Bringel querendo outro nome.

Ex-Prefeito de São João do Caru

Faleceu por volta das treze horas desta segunda-feira (03/11/2011) o ex-prefeito de São João do Caru, James Ribeiro de Sousa. Mais conhecido por James. Foi prefeito de São João do Caru por dois mandatos (oito anos).
Ele estava internado no Hospital São Domingos há dois meses por causa de uma Cirrose hepática. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
O velório aconteceu na Câmara de Bom Jardim e o sepultamento foi também em Bom Jardim.

Tribunal de Justiça do Maranhão

O Tribunal de Justiça do Maranhão elegeu na manhã de hoje, 5, a mesa diretora do Judiciário estadual para os três cargos principais (presidente, vice-presidente e corregedor-geral de justiça), para o biênio 2012-2013.
Para presidente foi eleito o desembargador Antonio Guerreiro Júnior, como vice-presidente foi escolhida a desembargadora Maria dos Remédios Buna e o corregedor-geral foi o desembargador Cleones Carvalho Cunha.
Ze Vieira - Bacabal
O deputado federal José Vieira Lins, o Zé Vieira (PR), teve um começo de infarto na madrugada de hoje, 5, em sua residência em Bacabal.
Segundo informações, o motivo de Vieira ter se sentido mal seria por conta de uma grande discussão com seu ex-cunhado José Coutinho. Os dois brigavam por causa de uma negociação de terras. Após a confusão, o parlamentar foi encaminhado imediatamente por volta de 1h30min para o pronto-socorro do Hospital Laura Vasconcelos da cidade.
Prefeito Cassado

A juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros, titular da comarca de Cururupu, acatou pedido do Ministério Público Estadual e condenou o prefeito de Cururupu, José Francisco Pestana por improbidade administrativa, resultando na perda do cargo. O motivo da ação foi a falta de apresentação em prazo legal da prestação de contas do município, relativa ao exercício 2008.

Avião da Gol explode turbina em vôo
Um avião da companhia aérea Gol, que fazia o vôo de numeração 1570, saindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), com destino a Teresina (PI), teve uma pane e uma turbina estourou, na madrugada desta terça-feira (04/10). O avião partiu por volta da 0h20 da madrugada e tinha previsão de aterrissar no Aeroporto Petrônio Portela, às 4h20. No entanto por volta de 2h da madrugada um barulho de um estouro pôde ser escutado pelos passageiros. Imediatamente um alerta foi acionado e transformou o que era um tranqüilo vôo em desespero. Passageiros entraram em pânico e começaram a gritar pedindo socorro, outros rezavam. O piloto tentou tranqüilizar e teria dito que “não era nada demais”. As aeromoças também foram até alguns passageiros e tentaram controlar a situação.

Um comentário:

  1. É uma pena que ninguém valorize e olhe pra este rio tão generoso com nossa população. Uma tristeza sabermos que tudo isso está acontecendo e não se ver nenhuma ação eficaz de alguma instituição ou do poder executivo. Precisamos salvar o Pindaré urgentemente pra que ele não fique só na história.

    ResponderExcluir

Comente aqui: