quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESCASO E MUITO CAOS NA SAÚDE EM PINDARÉ-MIRIM

A população do município de Pindaré Mirim vem sofrendo um descaso na área da Saúde, devido a péssima administração do prefeito Henrique Salgado.
Os moradores reclamam que o atual gestor fez sua campanha eleitoral fazendo diversas promessas de mudar a Saúde da região. O que não vem acontecendo.
Segundo informações, as pessoas que precisam de cuidados médicos no hospital do município, pra não morrer, são levados de ambulância para cidade vizinha, em Santa Inês.
Supostamente, no hospital de Pindaré não faz uma simples cirurgia, não tem medicamentos e nem material de primeiro socorros. Uma verdadeira calamidade pública.
Em cinco meses, de janeiro até maio deste, a prefeitura de Pindaré Mirim recebeu um repasse do Governo Federal para saúde um valor de 1.230.923,65 (um milhão, duzentos e trinta mil, novecentos e vinte três reais e sessenta e cinco centavos). Todo esse repasse foi referente aos blocos, Atenção Básica (1.076.592,44), Vigilância em Saúde (85.829,71) e Assistência Farmacêutica (68.501,50). Com mais detalhes aqui.

Fonte: Blog Luís Pablo

EXTRATO DO REPASSE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: