segunda-feira, 28 de maio de 2012

O vereador Aldemir Lopes será o candidato a vice-prefeito de Dr Walber em Pindaré

Walber e Aldemir - só alegria
Aldemir Lopes rompeu o vínculo político com o prefeito e agora é o novo integrante do grupo de oposição ao grupo de Henrique Salgado.
Agora não é mais imaginação é realidade, ele é do grupo da oposição e será o candidato a vice-prefeito de Dr Walber nas próximas eleições.
A mais nova aliança política para enfrentar o grupo do prefeito está formada e preparada para vencer as eleições. A oposição que já estava forte e unida em torno de Walber se fortaleceu ainda mais.
Para aqueles que não acreditavam que Aldemir tivesse coragem de sair da confraria, restou uma surpresa, o afastamento definitivo dele do prefeito e do governo que muito ajudou a defender.

Neste sábado (26), aconteceu a grande cerimônia e manifestação popular para apresentar Aldemir Lopes do lado de Walber ao povo. Muitas lideranças políticas estiveram presentes. O que parecia apenas uma simples reunião política transformou-se numa imponente e grandiosa festa repleta de caras novas e muitos políticos adeptos do grupo.

Muita gente a espera do início da reunião
Mais de duas mil e quinhentas pessoas compareceram à residência de Walber pra prestigiar e ouvir de perto o que seria ali proferido. O espaço da área do sítio que é bastante grande ficou pequeno demais para a aglomeração das pessoas que foram prestigiar o acontecimento. Tinha gente pra todo lado, gente dentro e fora do ambiente da reunião e nos arredores das ruas vizinhas. A multidão ficou concentrada, deslumbrada e eufórica com a grande quantidade de pessoas presente. Era só alegria e felicidade no rosto de todos. Muitos se cumprimentavam e cochichavam espantadas de admiração pelo sucesso e grandeza do evento.

Aldemir Lopes em seu discurso
Logo após começar os trabalhos de oratória, houve alguns discursos de agradecimento à chegada do novo membro. Os vereadores Pepê e Boerão também fizeram seus pronunciamentos. 
Em seguida, o próprio Aldemir se pronunciou e manifestou sua vontade de participar do novo time. Disse: “Do lado de lá não havia mais clima pra mim” “Nunca fui favorável à candidatura de Alexandre Colares e nunca escondi de ninguém minha insatisfação”.

Depois foi a vez de Dr Walber falar, onde agradeceu a todos e ao novo aliado e foi ovacionado pelo público presente.
Paruru também discursou
Dr Hélcio Silva também deu seu recado


O certo é que agora Aldemir Lopes será o companheiro de chapa de Dr Walber nas eleições de 2012. Com ele veio o PSB (Partido Socialista Brasileiro) que tem na sua trincheira de filiados alguns candidatos a vereador como sua esposa Bobó, Nicolau, o vereador Viegas, Boinha, Biete e Babica. Não sabemos como ficará a situação de alguns deles agora com este novo cenário. E ainda virá mais gente, é só esperar.
Vereador Pepê em seu discurso
Vereador Boerão também discursou
Muitas idosos presentes






51 comentários:

  1. E do outro lado é desespero!!!E do outro lado é desespero!!!E quem não aguentar, pode ir pescar!!!É 22!É 22!É 22!É Walber!!!

    ResponderExcluir
  2. Só burro pra não ver que Henrique Salgado já jogou a toalha ha tempo. É notório que ele não tem interesse na eleição de Colares. Já comentou que não vai gastar dinheiro na campanha que prefere perder e voltar com a candidatura de Aparecida Salgado em 2016. Alexandre é muito bobo entrar nesta parada, não sei como ainda não desconfiou. Tem que enxergar as coisas como Aldemir enxergou, não adianta esta é de Walber.

    ResponderExcluir
  3. Henrique é o grande culpado das coisas estarem assim desse jeito. Se reelegeu e abandonou a cidade e nós do grupo ficamos a ver navio. Ainda lançou um candidato de forma e desconhecido da população. O que ele tá querendo com isso? Só ele mesmo sabe. Só sei que agente ainda ta no grupo e não vou desistir

    ResponderExcluir
  4. Nunca acreditei em Aldemir Lopes, sempre achei ele um falso moralista. Seu jeito de fazer política é muito estranho. Arrogante, importante e traíra. Não sei como tem alguém que tem coragem de votar neste sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece amigo, que ele só ganha eleição comprando voto! Nem mesmo a família dele vota por amizade.

      Excluir
  5. Eles estão desesperados,isso que eles estão fazendo é puro desespero,porque as pesquisas apontam Dr.walber na frente do candidato deles.
    e isso e pura verdade

    ResponderExcluir
  6. A manifestação dos aprovados no concurso de Pindaré,vem sendo alvo de critica por alguns aliados da atual gestão,segundo eles o manifesto foi um ato politico,mas a população não pensa como eles

    ResponderExcluir
  7. E aí Henrique Salgado o que tu achou do companheiro Aldemir Lopes? Tá zangado com ele? Não zangue isso é mesmo que perder uma rapariga, agente acha outra logo logo.

    ResponderExcluir
  8. Agora é só partir pro abraço. O resto é esperar pra comemorar a vitória.

    ResponderExcluir
  9. Gente, vocês estão completamente equivocados com a aparência de verdade que existe no grupo do Dr. Walber. Tudo que estão dizendo lá não passa de uma grande falácia com a nítida intenção de induzir o povo de Pindaré a erro. Ora, o que existe de "novo" com a tresloucada decisão, já esperada, de Aldemir Lopes? Este indivíduo por onde passa não deixa saudades, mas contendas, intrigas, fuxicos e seus congêneres, habilidade que lhe inerente, infelizmente! Mas, por que infelizmente? Porque, não obstante tudo isso,temos pena de um ser humano que está preso em sua própria ignorância existencial, pois não se aceita como é e o que é, criando em torno de si o que podemos chamar negativamente de uma psicoadaptação, que lhe consome como político e, pior, como ser humano. Digo, com toda sinceridade, que tenho pena dele, pois desconhece que ganhar ou perder faz parte da vida, e mais: melhor é perder com dignidade do que ganhar inutilmente! Permitam-me fazer uma outra exegese, qualquer múnus público só vale a pena se for para ajudar a humanidade, in caso, o nosso Pindaré, atitude que transcende a mente mediana e pobre dos nossos políticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador eu sei que tu faz parte da elite, mostra tua cara! .
      Agora você acha que o Aldemir Lopes é tudo isso de ruim que você falou? Agora ele não presta, só prestava do teu lado.
      Antes ele era bonzinho e admirável porque fazia parte do ninho do urubu.
      Aparência na verdade é a farsa cometida por este governo que faz de conta que é bom e na verdade é um desastre.
      Tu sabes quanto o prefeito já desviou de didim deste município? Não sabe? Aposto.
      Se a população de Pindaré soubesse a metade da roubalheira e das falcatruas desta administração tocaria fogo no prefeito,
      na prefeitura, na casa do Sr Manoel Pesão e na casa do filho MFP.
      Não tocaria fogo na casa de Henrique porque ele mora num luxuoso apartamento em um bairro nobre na capital e ninguém sabe onde fica.
      Nem mesmo poderiam tocar fogo em uma de suas belas fazendas, a da Presa de Porco, porque fica muito distante daqui.
      Procure analisar direito e dirás: é rapaz eu jamais fui um pensador eu sou é um Babaca da Corte de acompanhar este grupo.
      Mais como tudo na terra não veio pra eternidade, graças a Deus isso tá passando e acabando. Graças a Deus pensador
      que o Pindaré ira em breve se libertar desta crueldade e maldade que se instalou aqui.
      Tu ja pensou se o outro que ninguém conhece chegasse a fincar pé no poder? Pelo amor de Deus meu povo não cometa mais esta ignorância

      Excluir
  10. É isso aí Rui. Esse pensador não sabe de nada. Quem foi que afundou a administração do cunhado quando foi secretário de administração? Esse pensador não fala nisso porque?

    ResponderExcluir
  11. Eles tão assim pq sabem que o Aldemir só fica do lado da Vitória.

    ResponderExcluir
  12. Amigos Rui e anônimos, vejo com tristeza que vocês, com todo respeito, ainda estão com os olhos vendados e a mente obscurecida devido à falta de uma crítica sensata a respeito do "caráter", se assim posso chamar, do vereador Aldemir Lopes. O tempo anuncia-los-á quem de fato é essa pessoa que pula de galho em galho, leiam figuradamente, como se fosse a coisa mais natural. Eu, todavia, até o aplauderia se ele tivesse tomado uma atitude em favor do povo de Pindaré, minha PÁTRIA, e não dos seus próprios interesses... Não estou fazendo um comentário leviano, dissertativo e conceitual a respeito dele, mas constatando o que é real, factual, sob o quê não há defesa, porque de tudo o que eu disse aqui é da essência e materialidade dos fatos! Por outro ângulo, vejo o Dr. Walber com bons olhos, porém é só olhar ao seu redor e veremos os parasitas de sempre loucos para ratear o espólio do povo pindareense, como sempre o fizeram acintosamente, sem freios e punições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que mais parasita do que Henrique salgado que chegou aqui puxando a cachorrinha e hoje ta podre de rico?

      Excluir
  13. Amigo Gerson, você foi fenomenal e certeiro em seu comentário quando elenca Henrique Salgado entre os parasitas existentes em Pindaré. Você foi no único que não escondeu a verdade, pois acertadamente reconhece que os que rodeiam o nosso amigo Dr. Walber são apenas menores nessa prática parasitária... Esta é a EXEGESE do seu comentário, sem dúvida! Foi divertido lê-lo, amigo Gerson...

    ResponderExcluir
  14. pensador, pensa direito e pula, por que esse barco vai naufragar, mas se vc não quiser pular , providencie um salva vidas que suporte uns 200 kg , para vc se salvar e salvar também esse seu prefeitinho de merda.

    ResponderExcluir
  15. Amigo anônimo, mosso barco é feito com grande "CALADO", que suporta qualquer eventual entrada de água. É normal! Aliás, antes que me esqueça, eu só peso 14 kg! Portanto, se algo sair errado, e pode sair, pois é do jogo, tenho grandes possibilidades de boiar. JAMAIS vou naufragar, e não digo isso com arrogância nem prepotência, mas na qualidade de um simples pensador que apredeu a viver nas adversidades, apertos; como, também, na fartura e na ausência desta!

    ResponderExcluir
  16. ha pensador tu quer ser o dono da verdade mais tu ta é pro fora da realidade bicho! o negocio é que tu tá comendo e não quer deixar a mamata da vaca leiteira, é isso aí bicho tu tá é com medo e se borrando todo... kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  17. RESPOSTA MATÉRIA DO BLOG JP
    Quero te dizer antes que não só a cidade de Pindaré está abandonada como também a Zona Rural do município. Pindaré deveria ser um brinco de cidade porque recebeu muito dinheiro nesta última gestão.

    O prefeito Henrique Salgado recebeu em 2010 do Governo do Estado, próximo das eleições, através de vários convênios, R$ 4.212.381,32 (mais de quatro milhões e duzentos e doze mil reais). Deste montante, R$. 1.052.625,12 foram para melhorias e conservação de 42 km de Estradas Vicinais.
    Além das estradas não medirem esta extensão toda, não aplicaram um grão de piçarra nelas. Nem perto delas passou alguma máquina do prefeito recuperando alguma coisa. Um verdadeiro ataque aos cofres do município.

    Em 2009 o prefeito Henrique Salgado recebeu quase dois milhões de reais para asfaltar a estrada do Bambu e também nunca fez nada. Assim como não fez o ginásio de esportes do Povoado Alto do Bode quando recebeu os recursos desde 2008.

    Deste montante, R$ 2.101.813,10 foram para Serviços de Pavimentação Asfáltica na sede do município. Praticamente nada foi feito com estes recursos. Este dinheiro daria pra asfaltar mais de vinte e dois quilômetros de ruas na sede do município. O saldo disto somente o prefeito pode dizer o que foi feito.
    Enquanto isso a cidade parece um lixo de tanto desprezo. Está entregue às moscas. Uma verdadeira peneira de buracos.
    Isso sem contar com os recursos dos anos de “vaca gorda” de Zé Reinaldo e Jackson Lago que o prefeito recebeu. Como por exemplo:
    • 16 (dezesseis) convênios ligados ao esporte que o prefeito Henrique Salgado recebeu nesta época, entre quadras de esporte cobertas, dois campos de futebol e outros projetos esportivos, que somam R$ 2.841.271,46, e algumas destas obras nunca foram iniciadas;
    • Somente nas gestões dos ex-governadores Zé Reinaldo e Jackson Lago, o prefeito Henrique Salgado recebeu R$ 9.320.470,70 pra pavimentação asfáltica que daria pra asfaltar, com boa qualidade, o município inteirinho e ainda sobrar dinheiro.
    Isso daria pra asfaltar mais ou menos cento e cinco quilômetros de ruas. Sem falar nos mais de dois milhões e cem mil reais que recebeu de Roseana Sarney em 2010, também pra asfaltar ruas na sede;
    • Só para Estradas Vicinais o prefeito Henrique Salgado recebeu neste período das vacas gordas R$ 3.654.934,18. Isto sem falar nos mais de um milhão e cem mil reais de 2010 que recebeu de Roseana Sarney, para esta finalidade.
    Só aí são mais de quatro milhões e setecentos mil reais pra estradas vicinais e o que vemos são as estradas ruins, diferente,mente do que a matéria comenta;

    • Somente a empresa SOL-CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, de propriedade do irmão do prefeito, Afonso Salgado, recebeu nesta época R$ 2.571.108,06 de contratos direcionados e sem processos licitatórios. Esta é apenas umas das empresas da família Salgado, que foi contratada para “fazer” Poços Artesianos, Praças, Postos de Saúde, Quadras Esportivas, Casas Populares, etc, etc;

    • O prefeito recebeu também do Governo do Estado, desde 2009, mais de um milhão e sessenta mil reais para construir três Postos de Saúde nos Povoados Santa Helena, Colônia Pimentel e Morada Nova, mas nenhum deles foi inaugurado até hoje.
    • O maior escândalo de desvio de recursos de Pindaré foi com os convênios que Henrique Salgado recebeu do Governo do Estado em 2006 e 2009 (Ze Reinaldo e Jackson) para Construção do Cais Beira Rio.
    O prefeito recebeu estes dois convênios que corrigidos somam mais de onze milhões de reais para o mesmo local e objetivo, com um agravante, o convênio assinado no governo Ze Reinaldo em 2006, através da CAEMA, de R$ 2.849,937,49 não foi gasto um centavo na obra que somente começou em 2009. Só os recursos liberados pelo convênio assinado por Jackson Lago daria pra fazer o Cais da Rua São Pedro inteirinha. Foram mais de quatro milhões e sessenta e três mil reais na época.

    ResponderExcluir
  18. Vejam se isso é nome de quem quer ser representante do povo de pindaré? biete, babica, boinha,boeirão, pelebreu, bobó... pobre PINDARÉ? Será, porventura, que não existe aqui ninguém qualificado, preparado para assumir a função ou cargo de vereador, que é um agente político do poder Legislativo do município? Ou é verdade o ditado que diz: "o povo tem os representantes que merece"? com a palavra, o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o teu apelido que é muito pior, Babão. Pra que mais feio do que isso? Te manca

      Excluir
  19. Admitamos hipoteticamente que meu apelido seja como você diz:"Babão." Pois bem, ainda que assim fosse, mas não é, não sou candidato a coisíssima nenhuma. Portanto, considero-me superlativamente menos nocivo ao Pindaré, que 99,99% dos políticos aqui existentes e daqueles que estão alucinados para sê-los! Amigo anônimo, falo a verdade e não minto!

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço Aldemir bem de perto e ele sempre me disse sem pedir segredo, até porque com ele não há segredo, que não suporta a Sra. Judith Maria esposa de paruru. E agora estão juntos novamente, será por quê? conveniência negocial... Que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que inconveniência pior do que está do lado de Henrique Salgado? O problema de alguém não gostar de outra pessoa é perdoável e aceitável. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Conheço várias pessoas que não gostam do prefeito e estão com ele por conveniência.

      Excluir
    2. Aldemir nunca teve de lado nenhum,, sempre teve do lado do dinheiro. Antes era PARURU, como perdeu a prefeitura, Aldemir achou melhor se vender pra HS. Como ele não está mais tirando proveito da aliança, agora pulou pro lado de Walber. Se Alexandre for eleito, no outro dia Aldemir vai está na porta de AC querendo voltar pro grupo.

      Excluir
  21. Amigo Aldemir, você está certo em seu comentário, pois o vereador Aldemir Lopes ficou praticamente 8 anos com o prefeito Henrique Salgado por pura e vergonhosa conveniência pessoal, inclusive foi o prefeito que o fez Presidente da Câmara Municipal por quatro anos... Ele mamou tanto que o município já não aguentava mais, aí... aí, ele pulou de barco. Mais mesmo assim ele queria que Henrique lhe desse R$ 150.000,00, mais a candidatura de vice e, no pacote, levaria sua esposa bobó como vereadora... Caramba, ele quer tudo pra si e não se importa com os outros. Vai ser egoísta assim no...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que pior do que o próprio prefeito?

      Excluir
    2. E o prefeito é oq querido, 150.000 é o preço de um dos carrinhos impotados q ele comprou pros filhos!!

      Excluir
  22. Dr. Walber procure o Dr. Enéas ainda hoje e tenha uma conversa franca e séria com ele, pois ele é essencial para a sua eleição a prefeito. É conversando que se entende, pois política eleitoral é isso, diálogo, compromisso e acordo! Não demore, procure o Dr. Éneas e faça com ele um acordo, pois ele está propenso a aceitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que até Enéas vai pular pro outro lado? Se isso acontecer, vou dizer que HS está realmente rodeado de traíras.

      Excluir
  23. pra que a maior vergonha do que os concursado no concurso publico nao pode ser nomear.
    por causa do prefeito henrique salgado.

    ResponderExcluir
  24. VALE DO PINDARE, pior do que o próprio prefeito são os ex-prefeitos que estão tentando sobreviver nas costas de Dr. Walber. Há, porventura, gente pior que o médico Manoel Antônio da Silva Filho? que Pedro Almeida Paruru? Acredito que não... não trabalharam e ficaram com o dinheiro da prefeitura, inclusive, não ajudaram nem os amigos-babões, que ainda continuam com eles... Vejam que a nossa cidade está cheia de carros, bem de consumo que era só para os RICOS... Hoje, todo mundo tem um, quando não dois... Na verdade ele é desonesto mas enriqueceu muita gente... Pergunto: os ex fizeram o quê? nada! E todos são igualmente desonestos também, com a diferença que comem sozinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz, é nisso que dá a ignorancia, as pessoas hoje em dia tem mais carros pelas linhas de crédito que foram abertas nos ultimos anos filho, qualquer até sem entrada podia comprar um carro, nao tem nada a ver com o governo do HS, essa foi foda! Além do mais esse povo vive de aparencia, tem um carro zero na garagem e mora numa casa de palha!! ACoooordaaa filho, Dr. Walber não é Paruru nem Manoel Filho, e não esqueça que do lado do HS está o Manoel Filho Pezão que foi tão bosta como o Manoel filho e o Paruru como prefeitos, então deixe de arrumar desculpinhas frajutas!!

      Excluir
    2. Mãe, em parte eu concordo com a senhora; no mais não, porque a Sra. sabe que seu filho não é ignorante. Mãe, não fale palavra torpe, tá? Assim, eu fico com vergonha...

      Excluir
    3. Lobato o que mais me chama atenção é a sua ignorância. Os governos de Paruru e Manoel Filho Médico e até do Manoel Filho Pesão não podemos comparar os recursos deles com o que recebeu o prefeito HS. Se você soubesse o quanto HS recebeu pra fazer o que não fez vc estaria pasmo. So dos Governos Ze Reinaldo e Jackson Lago ele recebeu aproximadamente 40 milhões de reais. Coisa que se vc somar todos os prefeitos anteriores a HS não chega nem à metade do q ele recebeu. Te pergunto o que foi que ele fez neste segundo mandato? Nada!

      Excluir
    4. Lobato, filhinho querido, lhe trato assim porque pelo visto você precisa crescer bastante intelectualmente antes de abrir a boca e falar tanta asneira ta bom?
      Dá pra notar que você é daqueles que aceita ser roubado com todo gosto em troca de uma praça construída pela metade, um hospital lindo por fora e que não funciona, um cais para o qual o prefeito recebeu 3 vezes os recursos para construí-lo, e ainda assim contruiu somente uma pequena parte e de péssima qualidade, e uma ruas asfaltadas no final do mandato que sabe Deus até quando vão durar!!
      E ainda vem dizer que não é ignorante? Ta bom então, se vc não é ignorante então é Bu... mesmo!

      Excluir
  25. Não quero ofender ninguém, mas estou ceto que não sou eu o ignorante nessa história e tenho como avalista a minha consciência. Porventura o anônimo desconhece o caráter dos ex Manoel Filho e Paruru?; que, independente de valores numéricos, são desonestos e amorais? Amigo, acorda, o que interessa não é o valor subtraído do erário e sim o ato da subtração, que imoral além de ser crime. Até aqui está bom! Agora, amigo, diga à minha mãe que eu não falo chocarrices; porém, sinto muito decepcioná-la por faltar-me o conhecimento de um intelectual, que é para poucos e que, infelizmente, não me insiro entre estes privilegiados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento defendi a Manoel Filho nem Paruru querido, você que fica usando de sutilezas pra insinuar tal coisa e desvirtuar a culpabilidade e o mál caráter do atual prefeito HS, além do mais, quem vai ser candidato é um senhor chamado Dr. Walber, que a não ser que você seja um invejoso e mentiroso, terá algo de mal pra falar dele como pessoa ou como profissional, esse joguinho de ficar tentando denegrir a imagem do candidato de fato usando da má fama do Dr. manoel Filho e de Paruru é algo sem lógica e carente de seriedade, pois o próprio prefeito atual esteve presente em alguns desses mandatos fazendo parte de todas as maracutaias que o povo de Pindaré sofreu, então não venha com discursinho de falso moralista.
      A prova de que você não tem argumentos é que nunca responde a nada, simplesmente faz uso da sua ironia como válvula de escape, mas aqui ninguém é bobo Lobatinho!!

      Excluir
    2. Sei não Lobato, mas com esse jeitinho tu vai desfilar na próxima parada gay.

      Excluir
  26. Esse Lobato é matreiro, pirigoso, e ele fala que não quer ofender e sutilmente ofende sim as pessoas. Ele mete o pau em doutor Mnoel filho e no gerente regional de saude o nosso amigo paruru. Lobato vai ser babão de Henrique Salgado assim desse geito nos quintos do... Babão!

    ResponderExcluir
  27. Não obstante o que os anônimos acima sofismam a meu respeito, com falácias, continuo incólume, inabalável como um carvalho milenar; firme e tranquilo, porquanto não me invergonho de falar a verdade, ainda que doída, imprescindivelmente necessária, haja vista a urgência de o povo de Pindaré conhecê-la. Na verdade não procedem os comentários que fazem de mim, pois todos padecem de um vício insanável, que é a falta de conteúdo probatório que faça convencer os internautas e eleitores da nossa querida Pindaré. Tentam de todas as formas possíveis esconder dois grandes pseudo-gestores, inelegíveis e inadimplentes, que se valem do manto sujo da impunidade, para se arvorarem como os paladinos da candidatura de Dr. Walber Furtado, com o sórdido intento de chegarem à prefeitura por via transversa, num viés vergonhoso. Apostam no infante político doutor Walber, com a convicção de serem os seus legítimos tutores! Afinal, o que esses dois ex-prefeitos querem? A meu sentir, eles querem barrar o que já avançamos quantitativa e qualitativamente na melhoria e qualidade de vida do povo de Pindaré-Mirim. Caso isso aconteça, será a maior catástrofe nunca vista por estas paragens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Walber nao tem nenhum mentor querido, vc ta muito por fora, os dois que vc cita simplesmente sao apoios políticos necessários em qualquer campanha, Dr. Walber apesar de nunca ter sido prefeito tem tanto tempo de política quanto esses dois, vc ta por fora de absolutamente tudo, quem chegou ao poder de maneira vergonhosa e se fez rico aqui a cidade na gestao do seu cunhado foi o prefeito HS! Que com o salário qu ganhava nunca poderia ter melhorado de vida dessa maneira, estou falando alguma mentira aqui? Ve se responde dessa vez ta bom? Ou vai me dizer que no grupo do prefeito só tem gente boa apoiando?
      Deixa de encher o saco querendo escrever intelectualmente aqui, e vai tratar seu complexo de inferioridade, pois tem a necessidade de reafirmar seu linguajar "culto" aqui nesse blog, nao se "ENVERGONHE".
      Como disse antes aqui ninguém é bobo e Dr. Walber nunca tem nenhuma necessidade de ter tutores políticos, ainda mais com esses dois.
      Qualidade de vida? No hospital falta inclusive o básico, nao sou eu q estou inventando isso, pois nunca necessitei "por sorte" ser atendido nesse hospital, mas sim os próprios moradores da cidade que sentem na pele, e as obras hiperfaturadas e inacabadas da cidade? Dessas vc nao abre a boca pra rebater ein? Vc queria provas e elas estao a vista de todos, mas como já é de se esperar seu caráter evasivo de quem nao tem argumentos vai te fazer tentar fugir uma vez mais da raia e tentar desvirtuar o assunto.
      Com vocês logo abaixo Lobato fugindo da raia:

      Excluir
    2. Como vc é muito Babão e não pode avaliar direitinho a administração de Henrique é difícil ter outra opinião.
      És muito cego porque não enxergas nada que o teu prefeito ta fazendo de errado.
      Mas eu posso te dizer. O que o teu prefeito tá fazendo é comprando muitos bens pra quando sair daqui ir direto pra São Luis curtir o que surrupiou do povo.
      Não existe nenhum ex-prefeito que saiu rico da prefeitura de Pindaré, talvez pelos recursos escassos, ou talvez por não ter tanta maldade. Mas Henrique Salgado vai sair podre de rico de tanto dinheiro que tirou dos cofres da prefeitura. Também não é pra menos, só dos governos Ze Reinaldo e Jackson Lago ele recebeu mais de 40 milhões.
      O próprio irmão dele, em uma conversa numa reunião em São Luis com o deputado federal, Waldir Maranhão, disse: "Deputado o meu irmão ta milionário! Tá muito bem, ha 8 anos atrás não tinha quase nada".
      Também não é pra menos. O que ele fez com tanto dinheiro que recebeu nestes dois mandatos? Não sabe? Pergunte quantas fazendas ele já tem? Quantos apartamentos em São Luis? Quantas máquinas e caçambas tem alugadas pra prefeitura de São Luis e pras empresas que estão fazendo a Via Expressa?

      Excluir
  28. o verdadeiro lobato!15 de junho de 2012 às 23:36

    Êpa!!! esse sujeito está querendo se passar por mim, o verdadeiro lobato que sou eu, eu, eu! e como não fui eu que escrevi, aliás não sei escrever assim... Quem sabe não é "o pensador",e como não fui eu não tenho nenhuma obrigação de responder o seu comentário amigo anonimo. Agora se fosse eu, eu te diria que não fugiria da raia rapaz, porque com aquelas pernas que se encontram na triangulação perfeita, com certeza o meu nivel de testosterona subiria feito foguete me deixando em êxtase orgasmatico( nem sei se essa palavra existe, mas que eu sentiria, sentiria,porque não sou nem um doido pra fugir da Raia)!

    ResponderExcluir
  29. o verdadeiro lobato!16 de junho de 2012 às 18:41

    Beleza, amigo anonimo, porque contigo é que eu não quero tê-lo... ora bolas!

    ResponderExcluir
  30. Em meu quarto, ouvindo a linda música "Someone Like You", relembro, olhando para o teclado do meu desktop (Personal Computer), querendo entender como aconteceu a cincada ortográfica de minha parte, quando troquei o prefixo "en" pelo "in", ambos latinos, ao escrever aquele vocábulo, na forma verbal, uma vez que não desconheço as regras de formação das palavras. O infinitivo desse verbo é formado por afixos, ou seja, o prefixo e o sufixo, que, no caso, se agregam à palavra primitiva(vergonha); sendo, portanto, a palavra formada por parassíntese. Todavia, não debito esse descuido ao pobre e coitado teclado, envelhecido menos pelo tempo que pelo uso. De qualquer forma, a palavra está realmente errada e quem a escreveu fui eu; logo, eu errei... mesmo sabendo o certo! É anônimo, todo mundo erra, assim como o Dr. Walber está errando ao cercar-se de dois processados, réus e falsos cupinchas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual que o Manoel Filho cunhado do prefeito? Ja que você é tão inteligente e culto, pesquisa aí o significado da palavra "hipócrita".

      Excluir
    2. Porque pelo visto pra você, qual crime os anteriores prefeitos cometeram que o atual prefeito não está cometendo todos esses anos em proporções gigantescas?
      Não defendo a nenhum, diferente de você, não sou nenhum hipócrita, com esse papainho de que está se juntando com gente que ja fez coisa errada na cidade, agora te pergunto, existe alguma candidatura de quem quer que seja que nºao há no grupo políticos ou ex políticos com culpa no cartório? Começando pelo cunhado do seu prefeito que pra refrescar a sua memória incluso já foi condenado, e o outro é o próprio prefeito que chegou em Pindaré num carrinho popular e ficou rico em 4 anos no mandato do cunhado.

      Excluir

Comente aqui: