sábado, 26 de maio de 2012

É Hoje! Vereador Aldemir Lopes romperá vínculo político com o grupo do prefeito Henrique Salgado e aceitará ser o candidato a vice de Walber

Vereador Aldemir Lopes, mudando de lado

Desde que o prefeito Henrique Salgado decidiu escolher Alexandre Colares pra ser seu candidato a prefeito e sucessor, coisa que muita gente no Pindaré estranhou, o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldemir Lopes, também manifestou desde o início seu descontentamento com a idéia. Na última semana que passou o clima entre Aldemir Lopes e o grupo do prefeito piorou bastante. Na sessão da câmara os vereadores da base aliada do prefeito criticaram consistentemente a postura de Aldemir Lopes quando fez um discurso muito rigoroso contra a administração do prefeito Henrique Salgado na sessão anterior. Aldemir disse na ocasião que muitos vereadores só pensavam neles próprios e que se considerava independente politicamente, o que causou uma fúria nos companheiros.
Segundo informações colhidas por este Blog, por onde Aldemir andava em suas visitas políticas em Pindaré, só ouvia o clamor das pessoas pedindo que ele ficasse do lado de Walber. Como Aldemir não é bobo, muito menos em política, deu no que deu, está abandonando a barca furada do prefeito! Ontem, Aldemir falaria na sessão da câmara da sua decisão em deixar o grupo da situação, mas os vereadores da base aliada do prefeito boicotaram a reunião, e assim, não foi feito o anúncio que muitos esperavam. Hoje (26), Aldemir marcou uma reunião na casa do Dr Walber pra anunciar que não pertence mais ao grupo do prefeito e falará que será o candidato a vice-prefeito de Walber. Muita gente do grupo aliado do prefeito deverá seguir o mesmo caminho de Aldemir.
Por outro lado, na semana que passou, comentou-se muito na cidade de uma suposta desistência de Alexandre Colares de concorrer às próximas eleições. O motivo seria falta de apoio político e financeiro por parte do prefeito. Dizem que Colares reclama até mesmo do seu salário que está atrasado há três meses e desta forma não teria como fazer seu trabalho político. É esperar pra ver como ficam as coisa na política de Pindaré.

4 comentários:

  1. Só eu vendo. Vou ficar atento pra ver

    ResponderExcluir
  2. Esse traíra poe ir não precisamos dele. Ele sempre foi covarde mesmo

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente com medo desta decisão de Aldemir. Será como vai ficar a vida de muita gente que depende do seu emprego e foi colocado por Aldemir na prefeitura? Será que Henrique vai mexer nas pessoas que ele indicou?

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade, nunca acreditei que Aldemir Lopes fosse realmente do grupo do prefeito Henrique, tudo nunca passou de uma jogada política para benefício próprio. Na verdade ele foi uma cria de PARURU, como o tal político se tornou uma pessoa desclassificada na cidade, Aldemir que não é tolo, coisa que aprendeu com Paruru, logo deu um jeito de pular para o outro lado. Agora como ele está vendo que não tem mais como tirar proveito dessa aliança, decidiu virar a casaca novamente. Típico de pessoas covardes!
    Já ouvi muitos comentário que, se ele pulasse para o grupo da oposição, não elegeria sua esposa para vereadora, devido a trairagem dele.
    Agora é como o blogueiro falou. Vamos esperar pra ver os resultados.

    ResponderExcluir

Comente aqui: