quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PREFEITA PAULINHA DE MONÇÃO É FICHA SUJA E ESTÁ IMPEDIDA DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012

PREFEITA FICHA SUJA


Com a decisão histórica de hoje (16/02), - do Supremo Tribunal Federal (STF) - julgando constitucional a Lei da Ficha Limpa, a Prefeita de Monção, Paula Francinete da Silva Nascimento, conhecida como "Paulinha", ficará impedida de concorrer a reeleição, muito embora já esteja em plena campanha desde o final do ano passado. A sua prestação de contas quando exerceu a Presidência da Câmara de Monção, referente ao exercício financeiro de 2007 foi julgada irregular pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE/MA. Paulinha foi multada e condenada a devolver dinheiro aos cofres públicos do município de Monção. Nos exercícios financeiros de 2001 e 2005, Paulinha também foi condenada pelo TCE/MA. Veja as certidões abaixo ou consulte no site do TCE/MA pelo número do processo.



10 comentários:

  1. Tchau!!! Paulinha,ja vai tarde.

    ResponderExcluir
  2. E nunk mais volte... tire umas férias pra sempre... já tá com o bolso cheio de dinheiro de desvio publico... Monção não precisa de vc e muito menos vc de Monção... vai vai avi te embora carniça...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que as verdadeiras carniças já sairam de Monçao, quero dizer os Silvas, de prefeito a médicos pois estes sim foram um atrazo para Monçao.

    ResponderExcluir
  4. ...bando de covardes, se querem expressar suas opiniões que a expressem sem ferir a CF que diz "è livre a expressão do pensamento, SENDO VEDADO O ANOMIMATO... e ainda por cima um blogZinho desses aceita tais menções pejorativa para com uma autoridade!!!

    SEM FALAR QUE O AUTOR NÃO ENTENDE NADA DE LEI, POIS MESMO CONDENADA EM 2001, ELA SÓ FICARIA INELEGÍVEL POR 8 ANOS O QUE JA PASSOU A MUITO TEMPO (VEJA O CASO DE JADER BARBALHO).

    ResponderExcluir
  5. Errata: Leia-se Manifestação onde cito Expressão.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro "Carlos Puxa saco lago", vc é muito desinformado e despreparado, se informe melhor.A prefeitinha ñ pode ser candidata, ñ e só por uma condenação de 2001 e sim de vários anos seguintes.Mas eu ñ vou perder o meu tempo com vc, até porq vc pode espernear do jeito q quiser,mas a verdade é simples;"PAULINHA NÃO PODE SER CANDIDATA PORQ É FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo Carlos Lagos, vc sabe e é ciente que esses invejosos e analfabetos da oposição dizem isso desde o tempo de Henrique e como sempre a gente bate neles nas urnas. isso é um sonho que eles vão morrer tentando e nunca conseguirão, deixe os morrerem de inveja.

      Excluir
    2. Jumento, se foi Henrique quem colocou ela na Prefeitura depois de 8 anos sendo Prefeito, como é que a oposição tem inveja? Paulinha sim está com inveja, querendo ficar mais 4 anos, mas é FICHA SUJA! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. A BRIGA POR ESSA VACA LEITEIRA É GRANDE(PREFEITURA)!

    ResponderExcluir

Comente aqui: