segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CURTINHAS DA SEMANA 47


Boicotagem

O presidente da Câmara Municipal de Pindaré Mirim, vereador Aldemir Lopes, organizou com todos os feitios de requinte uma sessão solene que aconteceria na última quinta-feira à noite, 15 de dezembro, para homenagear e condecorar a Legião de Maria, um grupo de mulheres religiosas da Igreja Católica de Pindaré Mirim no ano de 2011.
Só que Aldemir Lopes não esperava pela astúcia do prefeito Henrique Salgado que trabalhou nos bastidores da igreja e junto ao seu grupo de vereadores para boicotar o evento.
Ao imaginar que a homenagem ao grupo de mulheres daria uma boa visibilidade política ao presidente da câmara o prefeito Henrique logo providenciou trabalhar para murchar a sessão solene.
Henrique pediu ao comando da Igreja para que as mulheres da Legião não comparecessem ao evento. Resultado! Só compareceram os vereadores Pepê, Boerão e Chesman, que logo foram avisados do cancelamento da sessão. Aldemir ficou uma fera, mas nada pode fazer.

Boicotagem I

Neste sábado, 17 de dezembro de 2011, aconteceu o casamento de Dênes Lopes, filho do vereador Aldemir Lopes, presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré. Pra surpresa de muita gente que compareceu aos “come e bebes” da celebração, somente o vereador Pepê, a Tia Naza e a primeira dama Aparecida Salgado do grupo político do prefeito compareceram pra prestigiar o casamento do filho do amigo Aldemir.
E mesmo assim Aparecida Salgado foi vista de relâmpago na festa e pouco tempo demorou no local. Quem prestigiou foi o Dr Walber que nem do grupo político do prefeito é.
Alguns dos presentes acharam que houve também boicotagem por parte do prefeito. E mais, que Henrique ta trabalhando pra secar politicamente o presidente da Câmara Municipal. Não quer ele nem de vice na sua chapa.

Cidade abandonada

O aliado e amigo do prefeito, Cláudio Carimbó, chegou pra Henrique Salgado e disse: “Henrique tu precisa dá um grau nesta cidade. É lixo pra todo lado, a cidade ta abandonada e muito feia. Ta uma reclamação danada”.
Henrique surpreso lhe respondeu: “Cláudio não mete o bico nisso, isto é problema de minha responsabilidade, deixa que eu sei a hora de resolver.”

Cidade abandonada I

Pra onde se anda é buraco nas ruas. O centro da cidade parece uma peneira de tanto buraco. Uma vergonha porque em junho de 2010 o prefeito Henrique Salgado recebeu da Governadora Roseana Sarney mais de dois milhões e cem mil reais somente para asfaltar ruas da cidade e a situação é um verdadeiro caos.

Cidade abandonada II

Como se aproxima o final de ano, Henrique Salgado logo resolveu mandar limpar a cidade. Ninguém sabe se foi pela advertência de Cláudio ou se foi mesmo por está se aproximando o Natal e Final de Ano. Toda vez que se aproxima de alguma data importante ou festiva é que o prefeito resolve fazer alguma coisa para melhorar o péssimo aspecto da cidade.
Mandou guaribar o cemitério para as visitas ao dia de finados somente quatro dias antes.
Agora já colocou os homens e máquinas na rua para limpar a sujeira acumulada há tempos e para capinar e limpar o meio fio da entrada da cidade que estava de fazer vergonha, no trecho entre o Bairro da Pitombeira e a Sede do município. Mais olhem o que colocaram no Blog deles:
 O departamento de limpeza pública vem realizando um grande mutirão de limpeza na cidade recolhendo com a ajuda de máquinas pesadas entulhos e acúmulo de sujeira espalhadas pela cidade”.
Até eles reconhecem que tem muita sujeira e entulhos na cidade. E se somente isso resolvesse seria uma maravilha. As ruas precisam de reparos urgentes.

Aumentando o patrimônio

O prefeito Henrique Salgado aumentou o seu patrimônio que já conta com uma fortuna incalculável, entre fazendas, apartamentos de luxo, terrenos e jazidas na capital e carros de luxo.  Comprou recentemente dez caçambas novinhas em folha. Os veículos são da marca Iveco e foram imediatamente alugados pra trabalhar na obra da Via Expresso em São Luis. Há quem diga que o prefeito Henrique Salgado já tenha mais de 50 caçambas e dezenas de máquinas, entre Patrols, Carregadeiras, Guindastres, Carros Pipa, Escavadeira Hidráulica Poclain, Rolos Compressores, Tratores de Esteira, alugados em São Luis, tanto pra Prefeitura como pra Via Expresso.

Me engana que eu gosto

Tem um ditado que diz: Tem pai que é cego. Mais também tem filho que é. O blogueiro do prefeito (JP) comentou no seu Blog que o Dr. Walber ta caindo politicamente. Só que ele esqueceu que o prefeito Henrique Salgado fez uma pesquisa recentemente em que Walber aparece com 73% e Marcos Salgado com apenas 17%. Mesmo com a mudança de candidato Walber só tem crescido na opinião pública e se fosse feita outra pesquisa os números seriam ainda mais favoráveis. Marcos não decolou e Alexandre não decolará.

Me engana que eu gosto I

Ninguém entendeu até hoje porque o prefeito Henrique Salgado escolheu o nome de Alexandre Colares, um desconhecido da população, pra ser seu candidato a prefeito nas eleições do próximo ano. Porque Henrique não prestigiou nomes de vereadores do grupo e outros, como Aldemir Lopes, Dr Enéas, Márcio, etc... Alguns dizem que Salgado sabendo dos números da pesquisa que mandou fazer recentemente não quer dar murro em ponta de faca, ou seja, gastar dindim. É evidente que o doutor Walber caiu mesmo no gosto do povo.

Chorando de Barriga Cheia

A governadora Roseana Sarney esteve recentemente na região do Pindaré, precisamente nas cidades de Santa Inês e Tufilândia, para inaugurar obras nestas cidades. Em Santa Inês inaugurou um Posto do Viva Cidadão e em Tufilândia inaugurou a MA-319 que liga a cidade à BR 222. Mas a choradeira ficou por conta do prefeito Henrique Salgado que cobrou da governadora obras pra Pindaré. Só que ele esqueceu que a governadora Roseana lhe brindou no final de 2010 com mais de quatro milhões e duzentos e doze mil reais para obras de asfalto de ruas e melhoramentos de estradas vicinais e postos de saúde. A governadora virou-se pra ele e disse:

“Prefeito estas obras de Santa Inês e Tufilândia são com recursos de 2010 e apenas estão sendo inauguradas agora. Eu estou esperando as obras de Pindaré ficarem concluídas pra eu poder inaugurá-las também”.

Salgado botou a cara no côfo, desconversou e saiu de cena imediatamente.

Atenção Excedentes do Concurso Público de Monção

A prefeita Paulinha de Monção acaba de divulgar um edital convocando os últimos 50 excedentes do cargo de professor nível I para preencher vagas de professor da Zona Rural do município. Se você se enquadra nesta lista procure a Secretaria de Educação do município munido da documentação necessária. Enquanto isso em Pindaré o silêncio é grande em relação ao chamamento dos que lograram êxito no concurso realizado em 2010. Haja paciência!

Grande Incerteza

Até agora não se comenta na cidade sobre o dia do pagamento do 13˚ salário dos funcionários públicos municipais de Pindare Mirim. Outra incógnita é o pagamento do abono salarial dos professores municipais neste final de ano. Neste ano o município já recebeu de Fundeb até agora, antes de finalizar o mês de dezembro, R$ 27.325.906,04 (vinte e sete milhões, trezentos e vinte e cinco mil, novecentos e seis reais e quatro centavos) Atenção professores! É bom fazer logo os cálculos da grana. Sabendo que terá uma boa sobra o prefeito de Pindare deveria adiantar alguma coisa para o funcionário passar o Natal legal.


Prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho é sequestrado no Santa Inês Folia

Na madrugada de domingo, dia 18 de dezembro de 2011, por volta da 1h40m, o Prefeito Municipal de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, foi vítima de sequestro minutos após sair do estacionamento do Santa Inês Folia (micareta que estava sendo realizada em Santa Inês na Avenida Castelo Branco) por três elementos não identificados, que o renderam, forçaram-no a entrar no carro de sua propriedade, uma Hilux 4x4, cor prata, e o conduziram em direção a BR 222, denotando um sequestro-relâmpago, com intenção de assalto. A vítima foi conduzida pela BR em direção a Açailândia, durante toda a madrugada, enquanto os bandidos o ameaçavam de morte, caso o mesmo oferecesse resistência. Na cidade de Buriticupu os bandidos fizeram uma parada, e utilizando o cartão de crédito do prefeito reabasteceram a camioneta seguindo em direção à Açailândia. Com o raiar do dia, por volta das 6 horas da manhã, os criminosos o abandonaram numa estrada deserta, fora da BR, distante cerca de 3km de Açailândia, ordenando que não olhasse para trás e corresse em direção a um lugar abandonado, cheio de mato, depois de terem tomado todos os seus pertences: o carro, dinheiro, celular e documentos pessoais. Em seguida, saíram com o carro de volta à BR. O Prefeito, depois de correr por um tempo, foi socorrido por um motoqueiro, que o conduziu a um povoado próximo, onde foi acolhido pelos moradores, que manifestaram solidariedade e apoio a ele. Após algum tempo, de volta à BR, avistou duas viaturas de polícia, a quem pediu socorro. Os policiais, depois de o ouvirem, o conduziram de volta a Santa Inês, levando-o à Delegacia Regional de Polícia Civil onde Atemir, por toda a tarde, foi ouvido pelo escrivão José Maria, acompanhado pelo delegado Marconi Matos. A polícia esteve no local onde aconteceu o sequestro e também ouviu uma segunda pessoa que se encontrava com o prefeito.

45 comentários:

  1. São fortes os rumores de que um grupo de agiotas teria mandado seqüestrar o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, na madrugada do último domingo.
    O prefeito foi seqüestrado quando se encontrava próximo de um posto de combustível, em sua Hylux, após deixar o Santa Inês Folia. Existem informações de que Botelho estaria acompanhado de uma menor de 16 anos.
    Botelho contou na delegacia que ele sofreu um seqüestro relâmpago, tendo sido levado para as proximidades de Açailândia e que fora ameaçado de morte. De lá, os bandidos teriam roubados seus pertences e levado o veículo.
    Mas há rumores de que um grupo de agiotas comentava que o seqüestro iria acontecer pela falta de pagamento dos cheques do prefeito. Contam que o ato foi apenas um aviso pra que Atemir honre seus compromissos, que não são poucos.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se for assim porque nunca sequestraram o prefeito de Pindare, Henrique Salgado?
    Esse prefeito de Pindaré deve tanta gente e não tem medo disto acontecer com ele.
    O problema do Atemir é que ele dá muita bobeira. Ha poucos dias atiraram no carro dele na estrada entre Santa Luzia e Alto Alegre. O que nos leva a pensar que ninguém estava acompanhado do prefeito na hora que foi levado. É muito estranho isso! Alguém já viu algum prefeito andar sozinho sem seus puxa de lado?
    Vamos pedir para o prefeito de Pindaré dá umas aulas pra ele.
    O prefeito de Pindaré sai às cinco da manhã de casa para viajar pra São Luis e pega um carro até metade da estrada de Santa Inês a Pindaré. Nisso já vem outro carro grande de Pindaré que ele viaja pra fazer o translado. Henrique troca de carro e viaja tranquilo sem ser incomodado nem por cobradores nem por assaltantes. Aliás é muito difícil alguém ver esse prefeito na cidade. Ele deve ser invisível.

    ResponderExcluir
  3. há informações de que se encontra no ministério público um ofício do prefeito com informaçãoe de convocação dos cem primeiros professores da zona urbana nivel I,se de fato isto for verdade é muito revoltante ,pois ele tem que chamar é todos os aprovados dentro do numero de vagas.será até onde vai o desmando deste prefeitinho?não respeitar nenhuma lei de nosso país.e nada lhe acontece.

    ResponderExcluir
  4. Não, amigo anonimo, o prefeito HS não é invisível, não! Quem, na verdade, é ivisível é o povo de Pindaré que não se manifesta para nada, salvo para ouvir o que o ANALFABETO ADVOGADO PREFEITO TEM A DIZER... ADVOGADO? É, ELE É INSCRITO NA OAB/MA. AH, NÃO! ISSO É BRINCADEIRA... VOLTANDO AO ASSUNTO NUCLEAR, DEIXANDO AS DIGRESSÕES DE LADO, O POVO PRECISA TOMAR POSIÇÃO DIANTE DESSA ESCABROSA SITUAÇÃO QUE O PINDARÉ ESTÁ VIVENDO, OU ENTÃO NÃO RECLAMA...

    ResponderExcluir
  5. kkkkk é palhaçada mesmo heim! se esse prefeito chamar só essa quantidade de professores irei acampar na porta da casa dele com minha família pra que ele possa me dar prato de comida todos os dias, roupas, remédio... Pois se não me chama é porque esta acima da lei, então tem dinheiro pra sustentar eu e minha família. Ok senhor prefeito seremos o lixo de sua administração todos os dias em sua porta pra que veja como se massacra o povo. você pode comprar a justiça dos homens mas não a justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Realmente este prefeito é muito poderoso. O concurso já vai completar um ano de sua realização e ainda nenhum aprovado foi chamado por ele. Agente se sente uma merda e ainda desamparado pela Lei. Que País é esse? Que a Lei não funciona e nem ampara seus cidadãos. Cadê o Ministério Público de Pindaré para pelo menos nos informar do que está acontecendo? Isso é revoltante e vergonhoso. Será que vou mesmo desacreditar nas instituições pública do meu País? Meu Deus! Não consigo acreditar nisso. A coisa só vai funcionar se nos organizarmos e fizermos uma manifestação em frente ao Ministério Público de Pindaré. Precisamos entrar conjuntamente com um mandado de segurança para rever nossos direitos. Antes de tudo, devemos saber que não basta que existam direitos, é necessário também que existam meios de assegurá-los. É por isso que todo cidadão conta com o direito subjetivo de ação, ou seja, de provocar o Poder Judiciário a fim de resguardar aquilo que lhe é legítimo. Todos temos que mostrar que somos capazes de cobrar deste pilantra.

    ResponderExcluir
  7. Admiro a posição deste Blog. Aqui não tem comentário que não seja postado. Aqui agente sente que as notícias são reais. Precisamos de informações assim. A democracia é isso. Todos temos direitos e deveres a cumprir. Porquê não ficarmos informados se os meios de comunicação foram feitos pra informar o cidadão. Continue nos informando, precisamos ficar antenados dos babados da nossa cidade.
    Por falar em Concurso Público de Pindaré, o que será que passa na cabeça do prefeito em relação a chamar os aprovados?

    ResponderExcluir
  8. O QUE PASSA NA CABEÇA DO PREFEITO EM RELAÇÃO AOS APROVADOS DO CONCURSO DO MUNICIPIO? NADA! KKKKKKKKKKKAKÁ...

    ResponderExcluir
  9. Sei muito bem o que o vereador Aldemir Lopes queria. Uma sessão solene extra-ordinária, significa mais uma verba pra ele receber.

    ResponderExcluir
  10. Ouvi um zum zum zum danado na prefeitura que o prefeito não tem condições de atualizar o salário dos servidores das secretarias que estão atrasados. Sendo assim quando é que ele vai pagar o décimo terceiro salário destes servidores? A coisa tá preta amigos. Daqui pra frente agente tem que segurar as pontas pra não passar fome. Vou largar esta droga!

    ResponderExcluir
  11. olá se alguém organizar alguma coisa avise heim nos blogs mandado de segurança, passeatas, manifestações em frente ao fórum... qualquer coisa avise que estaremos por lá, pois este prefeito é um cara de pau e este promotor precisa reagir. esta convocação do concurso precisa sair logo e o que eu sei ele vai enrolar o máximo pra nao chamar ninguém. Então não acredite nessas conversas este prefeito não esta honrando sua palavra pois ainda não esta a homologação no diário oficial.

    ResponderExcluir
  12. Se ele não tem dinheiro pra pagar os funcionários q estão aí como ele vai convocar os aprovados do concurso. Que bela administração!

    ResponderExcluir
  13. Galera vamos criar uma comunidade no orkut ou no face! Através da comunidade os aprovados vao se adicionando e a sim fica mais fácil de nos organizarmos para eventual manifestaçao em frente ao ministerio publico, nao importando a area dos aprovados.

    ResponderExcluir
  14. A ideia de criar o orkut dos aprovados no concurso de pindaré mirim é muito boa! vc da sugestão pode criar que vamos todos nos unir.aguadamos respostas...

    ResponderExcluir
  15. ei to dentro heim é melhor criar no face também já que a maioria das pessoas usam esta ferramenta. me avisa quando criar que repassarei para as pessoas que conheço.

    ResponderExcluir
  16. o nome da comunidade aprovadosdepindare do orkut

    ResponderExcluir
  17. precisamos nos unir para podermos vencer essa luta,digo isto a todos os aprovados no concurso público de pindaré,se precisarem eu estou a disposição para organizar um manifesto.pois eu também sou um dos aprovados neste concurso.e as informações não são muito boas,há informações de que só serão convocados apenas 100 professores de nivel I,zona urbana e 50 nivel I zona rural 4 de matemática zona rural...e alguns cargos só serão convocados em 2013,como guarda municipal arquivistas...

    ResponderExcluir
  18. Temos que nos unimos...como posso entrar em contato com vc? Conheço vários aprovados,podemos entrar em contato e fazemos manifestações...deixe um telefone ou algo assim...

    ResponderExcluir
  19. Nem parece que estas pessoas que passaram no concurso de Pindaré são pessoas capacitadas. Digo isso porque eu não vejo mobilização séria pra buscarmos nossos direitos. Agora que eu estou vendo neste Blog pessoas dando idéias para podermos nos mobilizarmos. Precisamos agir. Porque não nos organizamos e fazemos um manifesto aí na cidade de Pindaré?
    Vamos conjuntamente entrar com um mandado de segurança na justiça exigindo nossos direitos. Temos que pressionar o ministério público de Pindaré que ta muito mole. Que justiça é essa que não se manifesta? Parece que estamos no Afeganistão onde o direito do cidadão não é reconhecido e nem respeitado. Às vezes fico pensando que Pindaré não é Brasil e faz parte de outro mundo. O concurso já vai fazer ano e esse pilantra deste prefeito ainda não chamou nenhum aprovado. Isso é uma molecagem! Peço ao prefeito que devolva meu dinheiro da inscrição. Isso é assalto o que ele fez.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. vamos aguardar até dia 5 a convocação se não sair até lá a convocação de todos os aprovados faremos uma manifestação no dia 10-01-2012.contamos com todos quanto maior o numero melhor.

    ResponderExcluir
  22. ok pode contar comigo e com as pessoas daqi q estao interessados em relação a convocação!

    ResponderExcluir
  23. Pode contar conosco!
    estamos juntos nessa...

    ResponderExcluir
  24. Se ate dia 05 nao sair nada vamos fazer o seguinte, reunimos dia 6 gravamos um cd convocando todos as aprovados, divulgaremos em pindare e tambem em santa ines, convocandos todos para uma manifestaçao dia 10 em frente o forum, ate mesmo se ele convocar apenas 50, como andam falando temos que fazer um esse manifesto de revolta.Isso nao seria tao caro, gastariamos uns 200 reias, na gravacao e divulgaçao.

    ResponderExcluir
  25. ok ok estou dentro heim ! avisa aí nos blogs.

    ResponderExcluir
  26. Se fizermos essa manifestação vai dar tudo certo! É bom divulgar no facebook também...estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  27. Essa onda de que o prefeito vai chamar inicialmente 100 aprovados é verdade. Ele mandou um documento pro Ministério Publico onde se compromete a chamar esses 100. Agora saber quando vai começar a chamar é que ninguém sabe. Se for por vontade do prefeito ele não chamará nenhum aprovado. Vai continuar dizendo que é a pressão da oposição.

    ResponderExcluir
  28. me diz algo que este prefeito de pindaré fez de errado que nao foi culpa da oposição? essa oposição daí é muito é fraca ja tinha expulsado este prefeito daí! ô prefeito mala!!!! vamos fazer muito barulho heim dia 10 de janeiro estou dentro!!!!! ou se não o cara vai ri da nossa cara e enrolar o promotor direitinho e nao chamar ninguem!!!!!

    ResponderExcluir
  29. fica aqui meu contato:87146772/91939600.chega de ficar calado e de ser enganado...

    ResponderExcluir
  30. estou tambem no orkt.prof edvan lima
    email edvan-lima1979@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. tem uma novidade segundo uns cometarios o ptrefeito vai chamar 10 aprovados do 5 ao 9 ano de cada area e 100 do ensino fundamental menor, isso ate dia 15, vamos ver!!!!

    ResponderExcluir
  32. A comunidade "aprovadosdepindare" que fizeram no orkut é tão fraca que só tem 4 membros! kkkkkk eita povinho parado!

    ResponderExcluir
  33. Sao poucos que tem coragem de mostrar a cara!!

    ResponderExcluir
  34. amigos seria bom se vocês se identificassem,pois assim fica difil o contato com vocês,pois nem sabemos quem são...não há o que temer...vamos a luta é um direito nosso...

    ResponderExcluir
  35. Já tentei te ligar várias vezes pelos seus 2 números e não consigo...vou deixar o meu número aquí 87115546 0u 81210299. aguardo contato.

    ResponderExcluir
  36. Vamos se organizar e fazer zoada na frente desse fórum que não serve pra nada

    ResponderExcluir
  37. Nossa gente!é muito pouco se for verdade essa quantia de aprovados que o prefeito irá convocar,apenas 50 aprovados na zona rural e 100 na zona urbana é uma vergonha vc esperar pela tal sonhada convocação,praticamente um ano de espera e serem convocados só isso,pelo tempo que se espera é de certo ele convocar a todos os aprovados e não essa minuscula menoria é inacreditavél

    ResponderExcluir
  38. se até dia 05 não sair a convocação de todos os aprovados montaremos no dia 06 uma comissão para ir ao ministério público conversar com o promotor,se caso a resposta dele for negativa iniciaremos o manifgesto no dia 10-01,desde já conto com todo,lembre-se sua presença fortalecerá movimento.abraços a todos.

    ResponderExcluir
  39. Concerteza! Mandei um convite pro teu orkut e vc não aceitou seria bom pra manter contatos...Vilma

    ResponderExcluir
  40. pode contar comigo,aguardo informações deste blog,conheço varias pessoas que foram aprovadas nesse concurso,caso preciso for repassarei as devidas informações a essas pessoas,assim o movimento se tornará mais forte,o que não pode acontecer é ficarmos parados,pois pelo que se percebe esse prefeito não esta nem um pouco preocupado na convocação,até porque nada lhe acontece,que país é esse?Que Deus toque no coração dele,pois muitas pessoas estão dependendo dessa convocação para trabalhar.

    ResponderExcluir
  41. Ei será de certeza mesmo esse manifesto dia 10 de janeiro, pq moro em bacabal e conheço mais pessoas q passaram nesse concurso, nós podemos nos reunir para e ir pra pindare, mais quero o local certo de encontrar vcs pq nao conheço nada ai. MSN/eduardopivete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. A pessoa certa para candidato a prefeito de pindaré do Salgadinho seria Arimatéia,mas morreu.Na escala dos fiéis seriam Marcos Salgado ou Aldemir Lopes. Marcus é preguiçoso, e Aldemir Lopes é: Arrogante, presunçoso, interesseiro, fofoqueiro, falso e esperto mais do que Henrique Salgado e Judite Maria pra dinheiro. Então não dá.Vamos mesmo de ALEXANDRE COLARES.Ah, não é daqui? E os outros são? É médico pra médico. Eu sou mais um advogado. Aldemir falou demais. Fez igual Satanás - quis ser maior que Henrique Salgado. Se ferrou. Agora nem mé, nem cabaça. O pior é que nem a mulher dele vai conseguir eleger. Ela é pior do que ele. E Judite, será que vai dessa vez? Eu duvido. Precisa descer do salto, abaixar o nariz e deixar de ser falsa. O eleitor é SÁBIO.

    ResponderExcluir
  43. E ai povo vamos fazer a manifestaçao sim ou nao?
    Parece que vcs estao com medo de brigar pelos nossos direito, vai ou nao vai?

    ResponderExcluir
  44. E ai povo concursado de pindaré mirim vai ter o manifesto ou nao? pq quero participar exigindo meu direito.

    ResponderExcluir
  45. Vai fazer que nem fez em Monção em Edvan,incitar uma revolução na esperança de Henrique molhar tua mão que nem Paulinha fez e você saiu com o bolso cheio de dinheiro e o povo que te acompanhou se lascou emmmmmmm

    ResponderExcluir

Comente aqui: